“Reclamar não traz mudança alguma, mas, lutar traz resultados”, afirma empresário Levi Bahia

Powered by Rock Convert
Levi Bahia: “Quer mudar a realidade do seu comércio, comece a sair do seu quadrado, do seu sofá confortável, e faça algo diferente”.

Nesta sexta-feira (04.10), durante entrevista à Rádio Jaraguar FM, o empresário Levi Bahia falou sobre a importância do engajamento do empresariado jacobinense na Campanha Mega Natal 2019, que começa em novembro e segue até o final do ano. A maior campanha de promoção do comércio do interior do estado é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Jacobina (ACIJA).  

“Estamos num momento da construção colaborativa. Lá na ACIJA não existe mais a figura do eu. Estamos procurando juntos construir um comércio melhor e, consequentemente, uma Jacobina melhor”, afirmou Levi, destacando a relevância da campanha para o aquecimento das vendas no comércio do município.

“Quer mudar a realidade do seu comércio? Comece a sair do seu quadrado, do seu sofá confortável, e faça algo diferente”, lembrou o empresário.

Segundo Levi, a Associação Comercial de Jacobina tem pautado a sua gestão na descentralização das ações “valorizando a experiência e esperançoso com o que há de novo”.

“Na vida temos dois caminhos: reclamar ou lutar. Reclamar não traz mudança alguma, mas, lutar traz resultados. Vamos lutar, vamos vencer juntos”, declarou.

A entrevista também contou com a presença do presidente e do gerente da ACIJA, respectivamente, Artur Teixeira e João Batista de Matos Netos, que também enalteceram a importância da promoção Mega Natal na alavancagem das vendas de final de ano.

No Mega Natal 2019, serão sorteados dezenas de prêmios, incluindo um VW T-Cross, que é o   mais novo lançamento da Volks no Brasil. Também serão sorteadas motos, cruzeiros, viagens à regiões paradisíacas, dentre outros prêmios.

Mega Natal 2019 irá sorte um T-Cross

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *