Home / jacobina / destaque / Rubens Júnior assume comando do Pelotão da Polícia Militar em Saúde

Rubens Júnior assume comando do Pelotão da Polícia Militar em Saúde

Na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, na sede do 3º Pelotão da 24ª CIPM, no município de Saúde, foi realizada a cerimônia de passagem de comando do mencionado Pelotão. O 1º Tenente PM Pedro de Souza entregou o comando do 3º Pelotão ao Aspirante Oficial PM Rubens Júnior.

O 1º Tenente PM Pedro de Souza passará a exercer funções administrativas na Sede da Unidade e, o Aspirante Oficial PM Rubens Júnior dará continuidade às diversas Operações PM na região que abrange, além de Saúde, os municípios de Caldeirão Grande e Caém. Estiveram presentes diversas autoridades do Poder Executivo e Legislativo da região.

Durante à tarde da mesma data, já na Sede da 24ª CIPM em Jacobina, realizou-se a cerimônia de passagem de comando do 2º Pelotão. O Sub Tenente PM Claudio Aguiar entregou o comando do 2º Pelotão para a Aspirante Oficial PM Ana Rios. O Sub Tenente PM Claudio Aguiar fora designado pelo Comandante da Unidade para assumir o Sub Comando do Pelotão Tático de Emprego Operacional (PETO), com o propósito de desenvolver novas Operações em toda área da Unidade. A Aspirante Oficial PM Ana Rios dará continuidade à ações de prevenção através do Policiamento Ostensivo Geral, tanto na cidade de Jacobina, quanto nos seus diversos Distritos e Povoados.

O Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, presidiu ambas as solenidades, assinou boletins de elogios aos policiais militares que entregaram as funções e, depositou extrema confiança aos novos Comandantes dos mencionados Pelotões.

“A 24ª CIPM é privilegiada por ter um efetivo tão dedicado e com tamanha qualidade e competência.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

Sobre admin

Veja também.

Estado lança edital de novo concurso para Polícia Militar e Bombeiro Militar

O Governo da Bahia publica nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial do Estado (DOE), o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: