Corpo de estudante jacobinense continua desaparecido; buscas serão retomadas nesta terça-feira

O corpo de Vitória Nascimento continua submerso na barragem de Ponto Novo

Depois de três dias de buscas, e o corpo da estudante jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, continua submerso nas águas da Barragem de Ponto Novo.  Ela teria caiado na água,  na tarde do último sábado, quando fazia um passeio de jet ski com um amigo. Desde então, foram realizadas várias tentativas para localizar o corpo, mas sem êxito.

Nesta segunda-feira (11.11), homens do Corpo de Bombeiros fizeram mergulhos em vários pontos da barragem, mas não conseguiram encontrar o corpo de Vitória Nascimento, prolongando a dor e o sofrimento da família da jovem estudante que residia no bairro Jacobina II.

Segundo o Tenente Coronel Tarcísio, comandante do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, os três mergulhares,   que vieram de Salvador, já gastaram doze cilindros de oxigênio durante as buscas ao corpo da jovem.

“Nesta terça-feira, teremos novas ações de mergulho, na tentativa de resgatar esse corpo, e o nosso objetivo encontra-lo o mais rápido possível, para dar um sepultamento digno a essa jovem, atenuando o sofrimento da família”, afirmou o comandante.  

A diretora do Núcleo Regional de Saúde, Kátia Alves, está apoiando o trabalho dos bombeiros no resgato do corpo da jovem jacobinense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *