Jacobina: Condutores, taxistas e mototaxista são orientados sobre mudanças no trânsito

Blitzes educativas foram realizadas na manhã desta terça-feira (19) para orientar os condutores de Jacobina sobre as mudanças que ocorrerão no trânsito a partir desta quarta-feira (20). Por conta de obras que serão realizadas em um trecho da Avenida Orlando Oliveira Pires, algumas alterações serão feitas pelo SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes).

Agentes de trânsito estiveram, durante a manhã de hoje, promovendo ações de educação e orientação no centro da cidade, onde mantiveram contato com vários condutores de automóveis, motocicletas, veículos de carga e de transporte público. Duas equipes se revezaram nas ações, sendo que um grupo de agentes se deslocou para pontos de táxi e empresas de mototáxi. Os profissionais receberam panfletos, dicas e orientações sobre os melhores percursos e onde vai acontecer a mudança. À tarde, mais ações serão realizadas.

O diretor do SMTT, Walter Veloso, disse que o órgão vem se empenhando no sentido de levar as orientações à todos os condutores de Jacobina. “Desde que o projeto nos foi apresentado, passamos a desenvolver ações que visam minimizar os impactos para todos os condutores de Jacobina. O SMTT está, e estará, empenhado em ajudar a comunidade nos dias em que a mudança acontecerá. Peço à todos que tenham paciência, principalmente nos primeiros dias, pois será quando estaremos ajustando e corrigindo eventuais problemas. Busquem seguir por ruas e avenidas que não gerem transtornos, a exemplo da Rua José Rocha, onde o fluxo segue em duas faixas, e Rua Artur Diniz Veloso. Esses dois acessos estarão substituindo, provisoriamente, o trecho da Avenida Orlando Oliveira Pires que será interditado. Desde já, nos colocamos à inteira disposição dos cidadãos jacobinenses”, disse Walter.

Ascom SMTT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *