Mototaxista acidentado em Jacobina morre no Hospital Geral em Salvador

Lamentavelmente, o mototaxista José Lídio Jacobina, que estava internado desde o último de 04.11, faleceu na tarde desta segunda-feira (25.11), no Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Ele havia sofrido um acidente de moto na Avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, no bairro Jacobina III (Veja matéria aqui)

Seu corpo será velado na sala de velórios de Jacobina.

Nas redes sociais, vários familiares  e amigos lamentaram a morte de José Lídia, que era muito querido na comunidade jacobinense.

“É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, escreveu Jose Genciano Soares na sua página no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *