Cecílio Júnior e Tiago Dias se reúnem na SEINFRA para cobrar telefonia móvel para Cachoeira Grande e Paraíso

Nesta quinta-feira (12.12), os vereadores Cecílio Mota Júnior e Tiago Dias estiveram na sede da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado da Bahia, para reforça a cobrança em relação à implantação da telefonia móvel nos distritos de Cachoeira Grande e Novo Paraíso, no interior do município de Jacobina.

A audiência com a direção da Secretaria de Infraestrutura foi agendada pelo deputado estadual Júnior Muniz, que foi representado durante o encontro pelo assessor parlamentar Odilon Muniz.

Na oportunidade,  Cecílio Júnior e Tiago Dias foram informados que os distritos de Cachoeira Grande e Nova Paraíso deverão ser incluídos no programa Fala Bahia, executado pelas Secretarias estaduais de Infraestrutura (Seinfra) e da Fazenda (Sefaz), através da renúncia do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) junto  às operadoras TIM e Claro.

“Será relevante a chegada do serviço de telefonia celular a esses dois distritos, porque além de melhorar a qualidade de vida, dará aos moradores melhores condição de acessar e oferecer novos serviços”, declarou Cecílio Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *