Jacobina: Casal fica ferido em grave acidente com moto na Av. João Fraga Brandão

Um casal ficou ferido em um acidente ocorrido por volta das 16h deste sábado (7), na Avenida João Fraga Brandão, região do centro de Jacobina. O condutor da motocicleta, que ainda não teve a identidade divulgada, se feriu com gravidade.
 
Segundo informações de testemunhas, o jovem seguia em alta velocidade pela avenida e não conseguiu realizar a curva. O veículo subiu no meio-fio e se chocou contra uma árvore no passeio, causando ferimentos nos dois. O rapaz ficou caído, sangrando, enquanto aguardava por socorro. A árvore foi arrancada com a violência do impacto.
 
Agentes do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) se deslocaram para sinalizar o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem condutor foi levado na ambulância para atendimento na emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), enquanto que a passageira foi socorrida por populares em um carro particular. 
 
Familiares do condutor entraram em desespero ao ver a gravidade dos ferimentos no rapaz. Eles reclamaram da demora da central do Samu, que fica em Irecê, para enviar uma ambulância. As vítimas aguardaram por cerca de 40 minutos o socorro.
 
Fonte: Jacobina Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *