“O PT terá candidatura própria à Prefeitura de Jacobina”, afirma diretório do partido

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores voltou a se reunir neste final de semana, para debater a sucessão municipal. Durante o encontro, ficou acertado que, sob nenhuma hipótese, o PT abrirá mão de lançar candidatura própria à prefeitura de Jacobina.

Mais uma vez, a legenda reafirmou seu apoio às pré-candidaturas de Amauri Teixeira e Cícero Monteiro, que não irão bater chapa, mas, já está acordado, participarão de um processo de escolha consensual dentro do partido, que também deverá lançar o maior número de candidatos à Câmara Municipal de todas as disputas que já participou em Jacobina.  Os petistas pretendem eleger, no mínimo, três vereadores nas eleições de 2020.

Nota oficial do PT/ Jacobina

Neste domingo , o PT, Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras de Jacobina , em reunião do seu novo diretório, comissão de ética e conselho fiscal,  reafirmou as pre candidaturas de Amauri Teixeira e Cícero Monteiro , e definiu cronograma estratégico para eleições de 2020 .  Ainda este mês de dezembro haverá um momento festivo de confraternização com os filiados e filiadas , e acolhimento de novas filiações . Em fevereiro , dando início às atividades do ano , serão comemorados  os 40 anos de fundação do partido, que seguirá firme no enfrentamento ao desastroso governo da extrema direita proto facista que está no comando da nação e na luta política para defender os direitos sociais do povo brasileiro, em especial do povo jacobinense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *