Polícia prende acusado de matar dono de bar no povoado de Salinas, em Várzea Nova

Na tarde deste domingo (15.12), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de matar o dono de um bar localizado no povoado de Salinas, no interior do município de Várzea Nova.

Segundo a Polícia Militar, uma ligação anônima ajudou na captura do criminoso, identificado como Clebson de Souza Oliveira, que estava bebendo num bar da própria comunidade onde teria matado o comerciante, supostamente, para roubá-lo.

Após a prisão do acusado,  a Guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento PM Lima, foi até a residência de Clebson de Souza, onde foi encontrada uma camiseta suja de sangue, provavelmente, usada pelo latrocida no dia do crime.

A vítima, conhecida como  “Zé Gordo”, foi morta a facadas no interior do bar de sua propriedade, próximo ao campo de futebol da comunidade de Salinas. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (12.12) – (veja  matéria sobre o crime aqui)

O acusado foi apresentado ao delegado plantonista Humberto Marino, que instaurou inquérito para apurar a participação de Clebson de Souza na morte de “Zé Gordo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *