Vereador Martins dos Santos critica proposta de privatização dos Correios

O vereador Martins dos Santos (PT) criticou o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que colocou a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na lista das empresas que poderão ser privatizadas.

Na opinião do parlamentar, essa possibilidade de privatização preocupa, uma vez que ao acabar com uma empresa de 356 anos, pode-se comprometer também o emprego de mais de 106 mil funcionários espalhados pelo Brasil.

 “Essa é mais uma tentativa de entregar para a iniciativa privada uma empresa pública que precisa ser fortalecida ao invés de sucateada”, declarou o petista.

Segundo Martins dos Santos, além de o país abrir mão de uma empresa estratégica ainda estará comprometendo empregos e a estabilidade de servidores que há muito tempo se dedicam a construir uma empresa eficiente.

Na última sessão, representante SINCOTELBA (Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) estiveram na Câmara de Vereadores de Jacobina, para solicitar o apoio do Legislativo Municipal contra a proposta da privatização dos Correios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *