Audiência debate situação do abastecimento de água na região de Jacobina

Powered by Rock Convert

No próximo dia 13/01, a Câmara de Vereadores irá promover uma audiência pública para debater melhorias relacionadas ao abastecimento de água na região de Jacobina.

O evento é fruto de iniciativa do deputado estadual Júnior Muniz (PP), atendendo a pedido dos vereadores Tiago Dias (PC do B) e Martins dos Santos (PT), que estiveram no gabinete do parlamentar, em Salvador, cobrando sua intervenção junto ao Governo do Estado, para que medidas sejam tomadas visando melhorar o abastecimento de água na cidade de Jacobina e municípios vizinhos.

A audiência está marcada para do dia 13/01/2020, às 10 horas da manhã, no plenário de Câmara Municipal de Jacobina, e contará com a presença do secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, e o diretor da EMBASA, José Ubiratan, além do deputado estadual Jr Muniz, vereadores, lideranças políticas e comunitárias de municípios da região.

“Será uma importante oportunidade para tratarmos desta questão diretamente com os representantes pelo o abastecimento de água no estado, incluindo a Embasa que é a concessionária do serviço de água de várias cidades da nossa região, inclusive Jacobina”, lembra o vereador Tiago Dias.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp !

Envie sua mensagem para o nosso WhatsApp (74) 9912-5102.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *