Campeonato Baiano: Jacobina empata com a Juazeirense em Salvador

Neste sábado (25.01), pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2020, o Jacobina Esporte Clube empatou com a Juazeirense pelo placar de 1×1. O jogo foi disputado no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. Com esse resultado, o Jegue fica na penúltima posição na tabela, podendo fechar a rodada na lanterna, a depender dos resultados deste domingo.
O Cancão de Fogo abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com o lateral Alex Travassos marcando em cobrança de falta. Não demorou para o empate do Jacobina, aos 25 minutos, através Dionísio, cobrando pênalti.
A Juazeirense jogou grande parte do segundo tempo com um jogador a menos, já que o meio Jhonata foi expulso, porém, apesar de dominar a partida, o Jacobina não soube tiver proveito da fragilidade numérica do adversário, ficando apenas no empate.
Na próximo quarta-feira (29), às 20h30min, no José Rocha, em Jacobina, o Jegue pega o Fluminense de Feira de Santana, enquanto que a Juazeirense permanece em Salvador e, na quarta-feira (29), enfrenta o Vitória no Barradão.

Vídeo do gol de empate do Jacobina:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *