Luto em Mirangaba: Morre Salvador, ex-servidor e grande amigo da comunidade

Na tarde desta quinta-feira (30.01), a cidade de Mirangaba foi surpreendida com a noticia do falecimento servidor aposentado Salvador Lino de Souza, 60 anos, que estava hospitalizado na capital do estado em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Além de Mirangaba, sua terra natal, Salvador era muito querido em toda região, principalmente, pela sua participação ativa com desportista, tendo atuado como jogador de futebol por várias equipes, inclusive no município de Jacobina.

O corpo de Salvador será velado na quadra poliesportiva, que fica no centro da cidade, e o sepultamento será nesta sexta-feira em horário ainda a ser definida pela família.

O prefeito de Mirangaba, Adilson Nascimento, decretou luto de três no município.

O presidente da Câmara Municipal, Hidam Moura, divulgou nota de pesar em nome dos demais vereadores, lamentando a morte de Salvador.

Veja a nota divulgada pela Câmara de Vereadores de Mirangaba:

MOÇÃO DE PESAR

O Presidente da Câmara Municipal de Mirangaba e os demais Vereadores, que compõem esta Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, manifestar publicamente seu mais profundar pesar pelo falecimento do Sr. Salvador Lino de Souza, cidadão honrado e querido da nossa comunidade.

É com um grande sentimento de pesar que recebemos a notícia da morte do amigo e ex-servidor público Salvador Lino de Souza, que estava hospitalizado na capital do estado em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Pessoa muito conhecida e estimada em nossa cidade, Salvador  era pai de dois filhos, sendo um engenheiro e uma nutricionista,  e pertencia uma família honrada da nossa comunidade, que enfrenta nesse momento a dor da sua perda.

Essa dor também é compartilhada por todas as famílias mirangabenses, ilutadas com  o falecimento de um amigo, companheiro leal e generoso, um desportista nato, que sempre manteve relação harmoniosa com o seu povo, inclusive tendo seu nome contado para disputar a prefeitura municipal.

Neste momento triste, não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre essa imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Podemos dizer que nesta hora, a fé torna-se nosso instrumento maior e que nos fortalece.

Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; – João 11:25

Diante de uma  perda tão significativa, apresentamos esta Moção, desejando que esta chegue ao conhecimento dos seus familiares, gesto que revela nosso profundo sentimento de pesar.

Recebam nossas condolências!

Hidamar Santos Moura

Presidente

Subscritos por todos os demais vereadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *