Trágico acidente separa casal de idosos em Ourolândia

O corpo de Estelina Maria de Oliveira, 76 anos, conhecida como Dona Inha, será sepultado na manhã deste sábado, 18 de janeiro de 2020, na comunidade onde morava, nas Baixas de Zé Félix, no município de Ourolândia. Seu esposo Valdete Romão da Silva, 75 anos, foi transferido para Salvador.
 
Dona Inha faleceu em um trágico acidente, quando um veículo L200 faltou freios e caiu em uma ribanceira, no final da tarde de quinta-feira, 16, entre os municípios de Umburanas e Sento Sé.
 
Segundo informações, no veículo  além do casal, estavam outras três pessoas, sendo: Carlos Alberto Pereira Evangelista, 56 anos, que também foi transferido para Salvador, Romildo Santana que sofreu pancada na cabeça e ficou internando no Hospital Municipal de Jacobina, e uma mulher de prenome Jucy, que sofreu leves escoriações.
 
Ainda de acordo com informações, seu Valdete perguntava a todo momento sobre sua esposa Inha, se ela realmente estava bem, sem saber que a mesma havia falecido, causando comoção aos que estiveram em frente ao Hospital de Jacobina no momento de sua transferência para Salvador. 
 
 
O acidente envolvendo membros da mesma família, também causou comoção na região, no momento em que todos seguiam em busca de momentos agradáveis em uma pescaria.
Fonte: Augusto Urgente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *