Criança de seis anos encontrada caminhando sozinha entre Lages do Batata e Várzea Nova

Na manhã desta terça-feira (04.02), uma criança de apenas seis anos foi encontrada perambulando na estrada que liga o distrito de Lages do Batata à cidade de Várzea Novo.

Uma pessoa que passava pela estrada avistou a criança andando sozinho, e acionou os policiais militares em Lages do Batata, que foram ao local e constataram a veracidade da informação.

Ao localizarem a criança, uma menina de seis anos de idade, os policiais perceberam que ela estava carregando três sacolas e uma mochila com seus pertences.

Durante conversa com os policiais, a criança relatou que teria saído da casa da tia, em Lages do Batata, e estava indo a procura da sua mãe, que reside em Várzea Nova, cidade localizada a 30 quilômetros.

Sob a proteção dos policiais militares, a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar, em Jacobina, onde estão sendo adotadas as medidas cabíveis junto à família e ao Juizado de Criança e Adolescência.

O  Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, parabenizou a ação pronta e eficaz dos policiais militares,  garantindo a segurança e integridade física da criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *