Jovens são vítimas de tentativa de homicídio no município de Mirangaba

Na noite deste sábado (01.02), dois jovens sofreram tentativa de homicídio na comunidade de Feliciano, região da Grota, no município de Mirangaba.

Segundo informações de populares, os primos Moisés e Rael participavam de uma festa num bar da comunidade, onde havia um paredão tocando, quando um homem identificado pelo prenome de Laiton, acompanhado de um menor, tentou contra a vida de um dos primos, quando o outro tentou socorrê-lo, também foi golpeado pelos agressores, que fugiram logo após a tentativa de homicídio.

No local, apesar de grande quantidade de pessoas, e mesmo se tratando de uma festa com paredão, não havia policiamento.  O evento, segundo os moradores, não tinha alvará da prefeitura, portanto,  ocorreu sem o conhecimento das autoridades de segurança pública.

Os dois primos, Moisés e Rael, foram socorridos para o Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, onde permanecem internados.

A Polícia Militar tenta prender os acusados que, segundo informações de populares, residem no Jatobá da Grota e no Sem Terra, respectivamente.

Diante o aumento da violência, as comunidades localizadas na região da Grota solicitam a intensificação das rondas policiais naquela região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *