Lideranças políticas de Mirangaba se reúnem com o deputado Elmar Nascimento

Na última segunda-feira (03.02), um grupo de lideranças políticas do município de Mirangaba, formado pelo vice-prefeito Adriano Ferreira, pelos vereadores Nildo Mendes,  Vivaldino Amorim (Chê) e Vivaldino João de Deus (Gudino), juntamente com o ex-vice-prefeito Odilésio Silvestre (Bilú) e o secretário municipal de Meio Ambiente, Antonio Carlos Lago,  esteve no gabinete do deputado federal Elmar Nascimento (DEM), em Salvador, para a apresentar uma série de demandas em nome da população mirangabense.

Durante o encontro com deputado Elmar Nascimento, que foi um dos mais bem votados em Mirangaba, foram anunciados investimentos no valor de  R$ 500 mil de  pavimentação para Volta da Serro, equipamento agrícola para a comunidade de Trincheira, e  um poço artesiano para a localidade de Campo Grande. No caso da pavimentação, já foi liberada para execução via Codevasf  com mais  500 mil de calçamento.

Na audiência com Elmar Nascimento, o grupo também fez a solicitação de kits de irrigação para agricultura familiar, perfuração de mais poços artesiano, e a instalação de telefonia celular no distrito de Taquarendi.

Em relação ao telefone de celular de Taquarendi, o grupo conseguiu uma audiência direta com o vice-presidente da CLARO na Bahia,  Fábio Augusto Andrade,  que já autorizou o envio de técnicos ao município de Mirangaba, para avaliar a viabilidade da instalação de torre de transmissão com o sinal móvel da operadora.

Na oportunidade, o  deputado Elmar Nascimento reiterou seu agradecimento pela votação recebida no município, se colocando à disposição para organização a estruturação do Diretório Municipal do DEM, com o intuito de disputar a próxima eleição para o executivo e legislativo.

Veja abaixo requerimento entregue ao vice-presidente da Claro, solicitando a telefonia móvel para o distrito de Taquarendi: 

Requerimento-Telefonia-Móvel-Fabio-Augusto-Andrade-OK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *