Polícia Militar prende homem acusado de praticar furtos em Caém

Na tarde desta sexta-feira, 07 de fevereiro, Policiais Militares do Destacamento Policial Militar em Caém, foram informados, através de uma denuncia anônima, de um furto em um estabelecimento comercial localizado na Praça Central do Povoado de Piadas, onde foram subtraídos vários itens.

Baseado nas informações colhidas, os Policiais realizaram diversas diligências, alcançando um dos suspeitos, um jovem de 22 anos de idade, no interior de um bar no Povoado de Várzea Queimada, consumindo bebida alcoólica em companhia de seu genitor, o qual passou a relatar o local onde provavelmente estivesse todo o material furtado (na própria casa do seu filho), convidando os Policiais para averiguar, onde de fato foi encontrada toda mercadoria subtraída. Na residência também foram encontradas 01 arma de fogo de fabricação caseira e 01 máscara, provavelmente utilizadas para cometimentos de delitos na região, haja vista que já existem outros registros policiais anteriores em desfavor deste jovem, o qual estaria praticando em companhia de um comparsa bem conhecido pela Polícia.

Ao indivíduo fora dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, conduzido para a Sede da 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo os Policiais Militares pela atuação e resposta em tempo hábil. A Polícia Militar da Bahia está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente, 24 horas por dia” , afirmou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Ascom/24ª CIPM.

2 thoughts on “Polícia Militar prende homem acusado de praticar furtos em Caém

  • 8 de Fevereiro, 2020 at 6:12 pm
    Permalink

    Parabéns aos moradores e a polícia. Arrombaram minha propriedade rural a uns 15 dias e fizeram uma limpeza. Infelizmente na oportunidade os moradores da região de Baraúnas não tiveram a mesma coragem. Questão de dias os outros estarão presos também. Deus é fiel…..

    Reply
  • 8 de Fevereiro, 2020 at 6:23 pm
    Permalink

    Parabéns a comunidade de Piabas e a Polícia Militar de Caem. Esses vagabundos invadiram minha propriedade a 15 dias e fizeram uma limpeza. Tomara que fique por bastante tempo no xilindro…… infelizmente a comunidade de Baraúnas não tem a mesma coragem de denunciar. Espero que a polícia civil de Jacobina no comando do competente Dr. Eduardo Brito possa localizar os demais meliantes o qual já sabemos quem são, só uma questão de tempo e possa recuperar parte dos bens que né foram subtraídos. Deus e fiel…..

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *