Três carros colidem após motorista desviar de entregador de pizza na Av. Centenário

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (2), na Avenida Centenário, trecho urbano da BR-324 no bairro Nazaré, em Jacobina, acabou envolvendo três veículos. Um dos condutores envolvidos na colisão é servidor público do município, da Secretaria de Obras. 
 
Ele contou ao Jacobina Notícias que estava levando a esposa, que está gestante, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando se deparou com um motoqueiro, entregador de pizza, na contramão da avenida. Para não atingir o motoboy, o condutor do carro desviou para a outra faixa e acabou atingindo um veículo Prisma, que seguia no sentido contrário. O condutor de um terceiro veículo, modelo Palio, que seguia atrás, não conseguiu parar e colidiu na traseira do Prisma.
Felizmente, ninguém se feriu no acidente. Os danos materiais nos três automóveis estão sendo analisados. O entregador de pizza não foi atingido e seguiu pela avenida sem ser identificado. 
 
Reclamações e denúncias sobre imprudências promovidas por entregadores de pizza a bordo de motocicletas têm sido constantes em Jacobina. Vários são os relatos e manobras perigosas, infrações e altas velocidades pelas ruas da cidade.
 
Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Fotos e informações: Igor Fagner / Jacobina Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *