Câmara de Mirangaba divulga calendário das sessões itinerantes do primeiro semestre

A Câmara de Vereadores de Mirangaba aprovou nesta terça-feira (10.03)  o Projeto de Resolução que estabelece o calendário das sessões itinerantes no primeiro semestre deste ano.

A primeira sessão itinerante já tem data definida, será no próximo dia 31 deste mês no povoado de Coqueiros, na região da Grota.

As próximas sessão itinerantes seguirão o seguinte cronograma: no dia 28/04 os vereadores estarão no povoado de Jatobá; 26/05 na comunidade de Lagoa de Canabrava; 16/06 a sessão acontecerá em Lagoa de Canabrava.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Hidam Moura, as sessões itinerantes proporcionam aos vereadores o contato direto com população, dando a oportunidade para que a comunidade possa manifestar os seus anseios.

“Mesmo com a Tribunal Livre em todas as nossas sessões, nem todos os moradores do município podem vim à sede do Poder Legislativo, então, cabe a nós, como representantes do povo, levar a Câmara de Vereadores até o cidadão mirangabense”, afirma o presidente Hidam Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *