Empresário é morto com pelo menos sete tiros em Caém

Nesta quinta-feira (28.05), por volta das 11h50min, o empresário Adauto Gabriel, 55 anos, foi morto a tiros na cidade Caém.  Homens armados teriam surpreendido o empresário quando o mesmo chegava à uma churrascaria de sua propriedade, que fica anexa ao um posto de combustíveis.

Num crime com características de execução, os criminosos fizeram vários disparos contra Adauto Gabriel, que foi atingido em diversas partes com corpo com pelo menos sete tiros.

Mesmo ferido, Adauto Gabriel ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Otto Alencar, em Caém,  e depois transferido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, morrendo durante os primeiros atendimentos médicos.

Segundo relatos de populares, os assassinos, que ainda não foram identificados, fugiram pela BA-131, com sentindo ao município de Saúde.  Em seguida, prepostos da Polícia Militar fizeram várias rondas não região, mas não ninguém foi preso.

Além de proprietário de uma churrascaria em Caém, Adauto Gabriel era empresário do ramo artístico, sendo responsável por agenciar show de artistas na região. Também era músico e havia atuado como locutor na Rádio Paiaiá FM, na cidade de Saúde.

Ele era casado e pai de três filhos pequenos.

O corpo de Adauto Gabriel foi encaminhado para o IML de Jacobina.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *