Estado anuncia implantação de vinte leitos de UTI na região; dez em Jacobina e dez em Miguel Calmon

O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, anunciou nesta terça-feira (12), que a região será contemplada com a implantação de vinte leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

A informação foi confirmada agora há pouco pelo deputado estadual Júnior Muniz (PP), Vice-líder do Bloco da Maioria na Assembleia Legislativa.

“Acabei de conversar com secretário Fábio Vilas-Boas, que me deu essa excelente notícia, a qual gostaria de compartilhar com toda a população da região de Jacobina”, declarou Júnior Muniz em telefonema à redação do blog Jacobina 24 Horas.

“Quero também de ressaltar a importância que foi  participação da comunidade regional, que através da imprensa, especialmente da Rádio Jaraguar FM,  fez uma grande mobilização junta aos seus representantes, para que levássemos esse pleito ao governador Rui Costa e ao secretário Fábio Vilas-Boas, que foram bastante sensíveis a esse pleito e entenderam a importância de fazer esse investimento na média e alta complexidade  da saúde em  nossa região”, completou Muniz.

Nesta quarta-feira (13), o deputado Júnior Muniz promete dar mais detalhes sobre esse grande investimento do Governo do Estado em Jacobina, através de entrevista que irá conceder às 7h da manhã na Rádio Jaraguar FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *