Inspetor Júnior Federal fala sobre susto com teste de coronavírus; ‘agora deu negativo’

O Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Júnior Lopes, usou as redes sociais na manhã deste sábado para acalmar os amigos e parentes, informando que a contraprova realizada para testar sobre o coronavírus havia dado negativa.

Os seis últimos dias foram de apreensão para o agente e toda sua família, ao ter seu teste rápido apontado para positivo. De imediato Júnior e todos à sua volta se recolheram, seguindo o que exige a Organização Mundial da Saúde, evitando que, em caso de confirmação, pudesse infectar outras pessoas.

“Bom dia meus amigos, Jacobina toda já sabe que eu z um teste rápido na terça-feira, apontando para positivo ao coronavírus, mas graças a Deus a contraprova realizada pelo Lacen deu negativo (…) estou até emocionado, quero agradecer as pessoas que realmente estavam preocupadas. Deus é bom o tempo todo”, declarou em áudio nas redes sociais.

Júnior Federal expôs o teste de Lacen testando negativo e contou ainda que os profissionais da saúde já o liberaram para retornar às suas atividades.

Igor Fagner / Jacobina Notícias – Conectando você com o mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *