Câmara de Mirangaba retorna de recesso parlamentar nesta terça-feira (23)

O recesso parlamentar da Câmara Municipal de Mirangaba encerrou e as atividades dos 11 vereadores retornarão nesta terça-feira (23.06), a partir das 9 horas da manhã,  com a primeira sessão do último semestre da atual legislatura.

A presidente da Câmara, vereador Hidam Moura, relembra que os vinte dias do recesso legislativo do meio do ano foram antecipados em razão da pandemia do coronavírus que assola todo o planeta, mas que nesta terça-feira, mesmo diante das restrições impostas pela doença, os edis voltarão a se reunir para debater uma série de projetos de interesse da comunidade mirangabense.

Hidam Moura, presidente da Câmara de Vereadores de Mirangaba

“Estamos com alguns projetos importantes que serão discutidos pelos vereadores, inclusive a LOA (Lei Orçamentária Anual) para o ano que vem, estimando as receitas e as despesas do município de Mirangaba”, afirma Hidam Moura.

O presidente ressalta que a sessão desta terça-feira seguirá alguns protocolos, inclusive cumprindo as medidas de distanciamento social, recomendadas pela Secretaria Municipal de Saúde, com o uso orbitário de mascarás pelos vereadores, servidores de Casa, e convidados.

“A sessão não será fechada, será aberta ao público, porém, sugerimos que as pessoas fiquem em casa, e assistam pela internet, pois estaremos transmitindo ao vivo pela página da Câmara no Facebook, onde todos poderão participar, interagir com os vereadores, fazer questionamentos, abordar os problemas das suas comunidades, sem precisar se expor aos riscos do coronavírus”, completa Hidam Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *