Homem é preso sob acusação de tráfico de drogas em Miguel Calmon

Na noite de ontem, Policiais Militares da Guarnição Sertão Avançado, quando estavam realizando uma operação em combate a homicídios e tráfico de entorpecentes na cidade de Miguel Calmon, obtiveram informações de que na Rua da Pedreira havia um ponto de venda de drogas.

Diante das informações, os Policiais realizaram uma diligência no local denunciado, onde logo foi avistado um indivíduo em frente a uma das residências onde, ao avistar a presença policial, empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. No local foi flagrado um indivíduo de posse de (26) trouxas de uma substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha), pronta para comercialização, (01) pequena quantidade prensada e (209) gramas a granel da mesma substância e (02) porções de outra substância análoga a Cocaína. No local também foram apreendidas três motocicletas de procedência a ser averiguada.

Ao indivíduo fora dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, apresentado na 16ª COORPIM em Jacobina, para lavratura do Flagrante Delito.

“Parabenizo a Ação Técnica e Tática integrada dos Policiais Militares da Guarnição Sertão Avançado, os quais vêm galgando resultados positivos no combate à criminalidade em toda área de atuação da 24ª CIPM.”, afirmou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

As informações são do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *