Polícia Civil prende acusado de matar motorista aposentado da Guimarães em Jacobina

Em tempo recorde, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem acusado de matar o motorista Edivaldo Januário da Silva, no povoado de Olhos D’água do Góes, no interior do município de Jacobina.

Valdinho, como era mais conhecido, era motorista aposentado da Empresa Guimarães, e  foi encontrado sem sinais vitais no início da noite de ontem, às margens de um rio que fica próxima à comunidade onde residia. A princípio, suspeitou-se que Valdinho tivesse morrido afogado, mas a polícia percebeu que havia manchas de sangue próximo ao corpo.

Nesta quinta-feira (11),  por volta das 10h30min, os Delegados de Polícia Civil Damiao Lacerda e Wagner Marinho, em companhia do Investigador Chefe do Plantão José Nilton e sua equipe

, prenderam em flagrante delito pelos crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo um morador do povoado Olhos D’água do Góes.

O indivíduo conhecido com Nego Edson confessou ter matado Edivaldo Januário da Silva enquanto o mesmo pescava, deferindo-lhe facadas na cabeça e pescoço, não informando o que motivou tal ato.

 Na casa do Nego Edson foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda.

Nego Édson encontra-se preso na custódia da Delegacia Territorial de Polícia Civil de Jacobina à disposição da Justiça.

O motorista Edivaldo Januário da Silva era uma pessoa muito querido na comunidade, não possui inimigos, mas acabou tendo um fim trágico, exatamente no local onde escolheu para gozar a sua aposentadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *