Câmara de Mirangaba aprova Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Manoel Maia

Saudades: Seu Manoel e a sua filha Patrícia Maia

Na sessão ordinária de hoje, com o intuito de manifestar sua solidariedade e consternação, a Câmara Municipal de Mirangaba, por unanimidade dos seus pares, aprovou Moção de Pesar, a qual presta condolências à família do Sr. Manoel Maia, ilustre cidadão mirangabense que faleceu nesta terça-feira (14.07).

Durante a sessão, o presidente Hidam Moura relembrou saudosamente a trajetória e as qualidades do senhor Manoel Maia, que era pai da ex-primeira-dama e ex-secretária de Educação, Patrícia Maia.  

“É um momento de tristeza, não só para seus familiares e amigos, mas para todos. A nossa sociedade perdeu um grande homem, exemplo na família, um grande amigo”, disse o presidente.

Além do vereador Hidam Moura, os demais parlamentares lamentaram a perda e foram unanimes nas declarações sobre o exemplo de cidadão que era o senhor Manoel Maia.

MENSAGEM DA CÂMARA

A morte do senhor Manoel Maia deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem e alicerce da família. Sua morte, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade mirangabense que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, em de sua filha Patrícia Maia, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o senhor Manoel Maia descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *