Luciano da Locar recepciona o Governador Rui Costa no Aeroporto 2 de Julho

Nos últimos dois dias o Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, precisou utilizar o aeroporto de Jacobina para fazer escala aérea em suas visitas aos municípios de Campo Formoso e Senhor do Bonfim, respectivamente na última quarta-feira (12) e nesta quinta-feira (13), já que por ora estes dois municípios não dispõem de pista de pouso.
“É sempre uma satisfação visitar Jacobina, evidentemente que nestas duas oportunidades de forma rápida, podendo reencontrar o prefeito Luciano e por meio dele saber de algumas demandas da população” pontuou Rui Costa.
Na ocasião o Prefeito de Jacobina, Luciano da Locar expressou ao chefe do executivo estadual algumas necessidades das quais é preciso haver uma contrapartida do governo estadual.
“O Governador Rui Costa é sempre solícito e temos uma relação respeitosa e republicana, onde ambos têm um só objetivo, o bem da população. Hoje solicitei dele a recuperação asfáltica da pista do nosso aeroporto, uma ambulância de grande porte, uma retro-escavadeira, ou seja investimentos pontuais, e cada um com um significado muito definido para aqueles que necessitam” relatou Luciano.
Na oportunidade ambos conversaram sobre a possibilidade do retorno às aulas, algo que ainda é discutido por todas autoridades do país, e em alguns estados o ano letivo vai aos poucos sendo retomado, também conversaram sobre a possibilidade da retirada das barreiras sanitárias, uma vez que já houve manifestações do governador aos prefeitos por meio de conferências online de que este instrumento jnão cumpre mais o seu papel que, seria tentar coibir que o vírus ocasionasse uma infecção comunitária, fato este que infelizmente já é uma realidade em todo Brasil.
Nesta sexta-feira (14), Rui voltou a visitar a região centro-norte da Bahia, o destino foi o município de Miguel Calmon.

Com informações da Assessoria de Imprensa da PMJ. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *