Motociclista Sangue Bom: Campanha premia quem doar sangue no Hemoba de Jacobina

“A sensação de ajudar alguém e até salvar vidas doando sangue é ótima e saber que você poderá ser premiado por esse gesto é ainda melhor”, afirma Celidalvo Alves, ex-gerente da Tropical Motos, que lançou a Campanha “Motociclista Sangue Bom”.

O objetivo da campanha é incentivar novos doadores de sague para o Hemoba de Jacobina, contribuindo para elevar o estoque do banco de sangue da unidade local, que foi bastante afetado pela pandemia do coronavírus.

Segundo Celidalvo Alves, ao chegar à unidade do Hemoba, o doador deverá informar que deseja participar da Campanha “Motociclista Sangue Bom”. Será preenchido uma ficha com nome e endereço, e ao final de cada mês serão sorteados vários brindes entre os doadores.

Algumas empresas, a exemplo do Grupo Brandão (Tropical Motos), já anunciaram que serão parceiros da campanhas, doando brindes que serão sorteados entre os doadores de sangue.  

Outras empresas da cidade que desejem também participar da Campanha “Motociclista Sangue Bom” podem fazer contato direto com Celidalvo Alves, através do telezap (74)  9 9125-9212.

Quem desejar marcar um horário poderá ligar para o Hemoba Jacobina, através do número (74) 3621-9397, acessar o site da Hemoba (www.hemoba.ba.gov.br) ou enviar um email para horamarcada@hemoba.ba.gov.br

Doar sangue é simples, rápido e seguro. O organismo repõe o volume de sangue doado nas primeiras 24 horas após a doação. Todo o material utilizado na coleta é descartável, o que elimina qualquer risco de contaminação para o doador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *