Exclusivo: Primeiro candidato anuncia desistência da disputa eleitoral em Jacobina

Na noite desta segunda-feira (21), em telefona à Redação do Jacobina 24 Horas, o candidato a vereador Son Natula anunciou que não irá mais disputar o pleito eleitoral 2020.  Ele havia tido o nome homologado na Convenção Municipal do PODEMOS, realizada no dia 7 de setembro, mas hoje resolveu abdicar de concorrer ao cargo de vereador.  Son Natula fazia parte da coligação que apoia a candidatura de Tiago Dias (PC do B) à prefeitura de Jacobina.

“Eu sempre desejei contribuir para o desenvolvimento da nossa Jacobina, pois acredito que cada cidadão deve fazer sua parte para vivermos melhor. Apesar de ter morado em Salvador por muitos anos e me tornar um profissional reconhecido na minha área, fazia questão de estar presente em nossa cidade, principalmente para rever os familiares e amigos”, relata em nota envida a nossa redação.

“No entanto, nutria em mim o anseio de retornar para minha terra natal e tentar de alguma forma implementar ações efetivas e voltadas em prol do bem estar social. Este ano, me comprometi com o meu partido Podemos de sair candidato ao cargo de vereador, entendendo que precisávamos ampliar as discussões e a nossa atuação na Câmara de Vereadores seria o primeiro passo para isso acontecer”. Porém, por acreditar que juntos podemos muito mais, hoje anuncio a DESISTÊNCIA da minha pré-candidatura a vereador de Jacobina, justamente por entender que minha aliança com outros líderes políticos, que também comungam do mesmo desejo de mudança, é a melhor opção para trabalharmos pela retomada do crescimento de Jacobina. Desde já agradeço a todos que estavam conosco nessa caminhada e me coloco à disposição para juntos lutarmos um por uma cidade melhor para todos nós”, conclui Son Natula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *