Hidam Moura é escolhido candidato a prefeito pelo PT em Mirangaba

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou, nesta quarta-feira (16), o vereador Hidam Moura como candidato à Prefeitura de Mirangaba.

A convenção do PT de Mirangaba ocorreu de forma presencial, mas seguindo todos os protocolos para garantir o distanciamento social imposto pela pandemia de coronavírus.

O candidato a vice-prefeito será Romilson Martins, ex-vereador, empresário e produtor rural, com forte ligação com o setor agropecuário do município.  Hidam e Romilson vão liderar a Coligação “Evolue Mirangaba”.

Na convenção também foram escolhidos e homologados os nomes dos candidatos a vereador e a vereadora que comporão a chapa proporcional do PT nas eleições municipais de Mirangaba.

“Estamos apresentando um novo jeito de governar Mirangaba, baseado numa gestão transparente e participativa, onde o povo terá vez e voz, pois juntos poderemos construir um município mais justo, mais humano e com menos desigualdades sociais”, declarou Hidam Moura.

Em depoimento gravado, e falando en nome do Partido dos Trabalhadores da Bahia, a deputada estadual Neusa Cadore (PT) saudou a todos os presentes, desejando sucesso para Hidam Moura e Romilson Martins, bem como para os candidatos à Câmara Municipal.

“Mirangaba precisa de pessoas com competência e com compromisso, para fazer um trabalho sério e desenvolver todo o seu potencial, com mais saúde, mais educação, mais esporte, mais política pública para a juventude, e também para a geração de trabalho e renda, tanto no campo quanto na cidade. Hidam e Romilson representam esse projeto político de inclusão social e cidadania. Eu tenho muita honra de fazer parte desta caminhada junto com vocês”, afirma a deputado Neusa Cadore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *