PC do B está confiante no sucesso das eleições municipais em Jacobina

O presidente do Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil, Maurício Moraes, está confiante no sucesso da legenda nas eleições municipais em Jacobina. O partido lançou o vereador Tiago Dias como candidato a prefeito, tendo como companheira de chapa a ex-vereadora Kátia Alves (Podemos), contando também com um plantel formado por vinte e dois candidatos a vereador.

“A expectativa para eleição 2020 é boa tanto para a proporcional como para a majoritária. Na proporcional conseguimos montar um bom time, com lideranças comunitárias da sede e do interior, lideranças   de vários seguimentos: empresários lavrador, professores, agente de saúde, sindicalista, pastor, agricultor, autônomo, quilombolas entre outros. A expectativa é de elegermos uma boa bancada de vereadores e vereadoras”, relata Moraes à reportagem do Jacobina 24 Horas.

Em relação à chapa majoritária, Mauricio Moraes diz que a expectativa é excelente. “Temos como candidato o vereador Tiago Dias, um Jovem batalhador que sabe o que quer não desvia do seu propósito , hoje uma  grande liderança que estar se consolidando no Município  de Jacobina com grande potencial nessas  eleições 2020. Sabemos que o temos que trabalhar muito e manter o pé no chão”, destaca o presidente do PC do B.

Veja abaixo a relação dos candidatos do PC do B à Câmara de Vereadores de Jacobina:

01 – ADEMILSOM EDY

02 – CRISTINA DO LEADER

03- CARLOS DE DEUS

04 – CÉSAR DA GUARDA

05 – CÉCILIO MOTA Jr.

06 – NENZINO DO PARAÍSO

07 – NEN DE ROSE

08 – DURNALINO NETO

09 – GIOMAR CORREDOR

10 – HANNA JUCIELE

11 – JÚNIOR DE TODOS

12 – SARA DA SAPUCAÍA

13 – MARCIO TUCA

14 – MARIO CIGANO

15 – MARIDALIA DO ARAÚJO

16 – RAIMUNDA DA SERRINHA

17 – ROGERIO METALURGICO

18 – RONE DO JUNCO

19 – PRÓ SANDRA

20 – PROFESSORA TATY SANTOS

21 – VALNEI DOS ANJOS

22 – PASTOR MORENO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *