24ª CIPM prende indivíduo em flagrante por assalto ao comércio em Várzea Nova

O acusado também é suspeito de agressão física que resultou na morte de um jovem no ultimo dia 07 de Outubro

No inicio da noite desta quinta-feira, 08 de outubro, a Policia Militar foi acionada através de denúncia por ligação telefônica, para averiguar a ocorrência de um assalto em um estabelecimento comercial onde o indivíduo haveria seguido em direção à feira livre.

Munidos das informações os Policias Militares seguiram em diligência com o apoio da Guarda Civil Municipal, e conseguiram localizar e capturar o suspeito portando uma faca tipo peixeira e de posse dos objetos do crime (01 relógio, 01 gargantilha, uma quantia de R$ 250,00 em espécie) no Bairro Cidade Nova, em Várzea Nova.

Este indivíduo também fora reconhecido por populares como autor de uma agressão ocorrida no dia 07 deste mês, que resultou na morte de um jovem nessa manhã. Uma testemunha relatou ter ouvido o acusado confessar o crime no estabelecimento onde ela trabalha.

Ao indivíduo, fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma branca e os objetos apreendidos, apresentado na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Flagrante Delito fora lavrado pelo Delegado Plantonista.

“Parabenizo os bravos Policiais Militares, bem como o apoio da Guarda Civil Municipal, pela exitosa ação, os quais com presteza e agilidade, conseguiram dar uma resposta imediata no combate à crimes deste gênero em nossa região. ” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 09 de outubro de 2020.

Vitor Costa – Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k

FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *