Comandante afirma que Corpo de Bombeiros de Jacobina será inaugurado em trinta dias

Nos próximos trinta dias, a cidade de Jacobina será contemplada com a inauguração de uma Unidade do Corpo de Bombeiros.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (6), pelo tenente-coronel Tarcísio Ribeiro do Vale, Comandante 9º Grupamento de Bombeiros Militar (9ºGBM/Juazeiro), que esteve na cidade para inspecionar as obras das futurais instalações do Corpo de Bombeiros de Jacobina, que irão funcionar num dos anexos da antiga sede do Derba, onde já estão instaladas a 24ª CIPM e a 2ª Cia/PRE.

Segundo o tenente-coronel Tarcísio, a prefeitura está responsável pelas obras de construção  e adaptação da base onde será montada a sede do Corpo de Bombeiros de Jacobina.

“A prefeitura de Jacobina tem sido muito importante neste projeto, com uma parceria efetiva junto ao Estado, garantindo que em trinta ou, no máximo, trinta e cinco dias possamos inaugurar o Corpo de Bombeiros de Jacobina”, declarou o comandante durante entrevista à Rádio Jaraguar FM.

Segundo o tenente-coronel Tarcísio, os bombeiros lotados em Jacobina terão papel estratégico não somente nas ações de  combate aos incêndios e queimadas, mas também no resgates de vítimas em acidentes, enchentes, explosões e muitas outras situações de perigo.

O tenente-coronel Tarcísio Ribeiro esteve na Rádio Jaraguar FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *