EDUCAÇÃO: Unopar inaugura polo em Ourolândia

Município ganhou duas das maiores instituições de ensino do país no último dia 13/10

Tamara Leal

Jacobina – O Centro de Estudos Jacobinense (CEJ) inaugurou no município de Ourolândia, Centro-Norte baiano, um polo de educação a distância com duas das maiores instituições de ensino do país: Unopar e o Skill. Ed Learning Center. A solenidade de inauguração ocorreu na terça-feira, 13, e contou com a participação da gestora do CEJ, Maria Alice Guerra, e colaboradores da instituição.

Na unidade, são ofertadas as graduações 100% EAD (bacharelados, licenciaturas e tecnólogos) da Unopar e suporte aos alunos dos cursos semipresenciais e premiums de qualquer polo pertencente ao CEJ. Além da Unopar, os ourolandenses agora contam com o Skill. Ed Learning Center, uma das maiores escolas de idiomas do planeta.

Com 16 anos de atuação e mais de três mil alunos formados (graduações e pós-graduações), o CEJ possui polos da Unopar nos municípios de Jacobina, Miguel Calmon, Capim Grosso, Dias D’Ávila, Serrolândia, Mata do São João e, agora, em Ourolândia. O conglomerado de educação ainda é proprietário do Colégio Oásis de Jacobina e gere o Skill. Ed Learning Center (Jacobina).

Em Ourolândia, mais informações sobre a Unopar e o Skill. Ed Learning Center podem ser obtidas no anexo ao Centro Educacional Menino da Porteira, no Loteamento Salviano Rocha, Rua 06, Nº 107 – Centro, ou por meio do telefone (74) 9 9931-3139, falar com Fabiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *