Tiago Dias abre Horário Eleitoral; veja a ordem de apresentação e o tempo de cada candidato

Por ordem alfabética, Luciano da Locar, Mariana Oliveira e Tiago Dias, candidatos à prefeitura de Jacobina. O horário eleitoral começa nesta sexta-feira (09.10)

O candidato do Partido Comunista do Brasil, Tiago Dias, que encabeça a coligação “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”, irá abrir o Horário Eleitoral no rádio nesta sexta-feira (09.10).  Ele terá o tempo de quatro minutos e oito segundos.

Quem se apresentará logo em seguida será o candidato do Democratas, Luciano da Locar, que lidera a coligação “POR AMOR A JACOBINA”, com o tempo de quatro minutos e treze segundos, ou seja, apenas cinco segundo a mais que o candidato do PC d B.

No primeiro dia do Horário Eleitoral, que fechará a apresentação dos candidatos será  Mariana Oliveira, candidata do PT, que representa a coligação “PARTIDO DOS TRABALHADORES – 13”. Mariana terá o tempo de um minuto e trinta e nove segundos. 

O Horário Eleitoral no rádio será apresentado de segunda a sábado, duas vezes ao dia, das 7h às 7h10min e das 12h às 12h10min, seguindo o Horário de Brasília

Grade de apresentação do primeiro dia do Horário Eleitoral em Jacobina

Votação

O primeiro turno das eleições será no dia 15 de novembro. Nos locais em que houver segundo turno, a data é o dia 29 de novembro.

O horário de votação foi ampliado por conta da pandemia da Covid-19. Os eleitores poderão comparecer às urnas de 7h às 17h. Importante destacar que o horário entre 7h e 10h é preferencial, para pessoas acima de 60 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *