Com evento, CEJ homenageia Nutricionistas

Profissionais da Nutrição, empreendedores, alunos e colaboradores do CEJ participaram de encontro que culminou em um almoço

Tamara Leal

Com o objetivo de homenagear os profissionais da Nutrição, o Centro de Estudos Jacobinense (CEJ) realizou na quarta-feira, 18, um evento que contou com a presença de nutricionistas, empreendedores, alunos e colaboradores da instituição de educação.  

O CEJ tem realizado uma série de encontros que buscam homenagear profissionais com grande relevância para o dia a dia da população; o último evento foi voltado aos Enfermeiros.

Os convidados puderam visitar as instalações do CEJ – laboratório multidisciplinar, laboratório de aulas práticas dos cursos da área da saúde, Clínica de Nutrição e cozinha industrial –, e conhecer de perto os equipamentos que contribuem com a qualidade pedagógica da Unopar.

Para Daniela Ramos Rios, Nutricionista e participante da ação, “a Unopar oferece aos alunos do Curso de Nutrição laboratórios eficientes e completos, ambulatório de nutrição clínica, estrutura de técnica dietética, unidade de produção completa, segura e eficaz. Parabenizo a Unopar pelo evento e também pela estrutura de Nutrição”, ressaltou.

Em Jacobina, além do Curso Premium de Nutrição, a Unopar oferece Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção.

Após conhecerem a estrutura física da unidade, os convidados saborearam uma deliciosa comida baiana assinada pela Chef Liu do Dendê com Pimenta Restaurante, do município de Miguel Calmon. Os participantes ganharam um Livro de Receitas com a preparação do pratos servidos na ocasião.

Sobre o CEJ

Com 16 anos de atuação e mais de três mil alunos formados (graduações e pós-graduações), o CEJ possui polos da Unopar nos municípios de Jacobina, Miguel Calmon, Capim Grosso, Dias D’Ávila, Serrolândia, Mata do São João e, agora, em Ourolândia. O conglomerado de educação ainda é proprietário do Colégio Oásis de Jacobina e gere a Skill. Ed Learning Center (Jacobina).

Informação

Para obter mais informações o interessado pode ir ao polo da Unopar Jacobina, na Rua Cel. João Vieira – 38, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (74) 3621-1756, ou ainda pelos WhatsApp (75) 9 9929-1551 e/ou (74) 9 8858-0972.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *