Vereador mais votado de Jacobina diz que fará mandato ouvindo o povo

O vereador eleito Tiago da Caatinga, o mais votado para a Câmara Municipal de Jacobina, afirmou nesta quinta-feira (19) durante entrevista à Rádio Jaraguar FM, que fará um mandato participativo, ouvindo sempre o  povo. 

Ao 29 anos de idade, Tiago Ferreira da Silva é casado, e reside no povoado de Roçado, no distrito de Caatinga do Moura, sua principal base eleitoral. 

Filho do casal Pedro Bento de Jesus e Jucineres Alves Ferreira de Jesus,  Tiago tralhava como motorista de transporte alternativo, entre Caatinga do Moura e Jacobina, antes de entrar na política. 

Filiado ao Podemos,  a convite a vice-prefeita eleita Kátia da Saúde, o jovem político Tiago Ferreira fez história nesta eleição, sendo o mais votado no distrito de Caatinga do Moura, com 1097 votos, e também no município, totalizando 1.213 votos, ou que representa 2,84% dos votos válidos na disputa para o Legislativo Municipal. 

Com apoio do prefeito eleito Tiago Dias, o jovem político pretende buscar a solução para uma série de demandas que vêm sendo cobradas pela população de Caatinga do Moura. A principal delas é o abastecimento de água da comunidade,  que tem recebido muitas queixas dos moradores. 

“Durante o nosso mandato, vamos trabalhar incansavelmente para corresponder a confiança dos moradores do distrito de Caatinga do Moura e de toda Jacobina. Serei um soldado do povo”, declarou Tiago da Caatinga. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *