Arnaldinho Oliveira lidera com folga em Caém

De acordo com pesquisa divulgada, o cenário eleitoral da cidade de Caém está definido: Arnaldinho Oliveira (PSB) retorna ao comando da prefeitura da cidade. De acordo com levantamento divulgado nesta quarta-feira (11), o ex-prefeito lidera com folga a corrida eleitoral.

De acordo com o levantamento, Arnaldinho pontua com 51,30% frente ao segundo colocado, o atual prefeito Gilberto Matos (PSD), que pontuou bem abaixo, com 42, 71%. A pesquisa foi encomendada pelo site Noticia Limpa e realizada pela empresa Denivaldo da Conceição Fernandes, que tem um grande histórico de assertividade em processos eleitorais.

Registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 01826/2020, a pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 5 de novembro,  de forma presencial, com 385 entrevistados. Os indecisos pontuam 3,39%, os brancos e nulos 1,89% e 0,78% não sabem ou não opinaram.  A margem de erro é de 5% para mais ou para menos, sendo o nível de confiança de 95%.

Arnaldinho Oliveira foi prefeito da cidade entre 2013 e 2016 deixando um legado de grandes obras  e ações que lhe renderam  premiações em nível nacional, a exemplo do prefeito empreendedor. Ao seu lado como candidato a vice está o atual presidente da Câmara, Silmar Matos (PSDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *