Após mal súbito na estrada, Salatiel está internado em hospital no estado de Minas Gerais. Família pede ajuda da comunidade jacobinense

O  ex-treinador do Sub-20 do Jacobina Esporte Clube, Salatiel Marinho dos Santos, 59 anos, está internado num hospital da cidade de Padre Paraíso, que fica a 100 quilômetros do município de Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais.  

Segundo relato da sua irmã, a Sra. Alaíde, que reside em Cajati, interior de São Paulo, hoje, por volta das 15 horas, recebeu a ligação de uma assistente social do Hospital Municipal de Padre Paraíso, relatando que Salatiel havia sido encontrado desacordado na estrada, após sofrer um mal súbito. Ele foi socorrido à unidade hospitalar onde permanece em coma. 

Salatiel havia saído de Jacobina, no dia 29 de setembro (veja a reportagem AQUI), com o objetivo percorrer a distância de 3.982 quilômetros, numa longa jornada de ida e volta entre Jacobina e a cidade de São Paulo.

Dado a gravidade do seu quadro clínico, Salatiel deverá será transferido para a cidade de Teófilo Otoni, onde há serviços médicos de média e alta complexidade.

A irmã de Salatiel está precisado da ajuda da população da região de Jacobina, para custear as despesas com combustível no trajeto entre São Paulo e Minas Gerais. 

As doações poderão ser realizadas na Conta Poupança da Caixa Econômica Federal, Agência 3700 – Conta Poupança 00002938-1, em nome de Severino Geraldo Velez, CPF: 914.162.308.82.  

Na última segunda-feira (09.11), Salatiel enviou um áudio à Rádio Jaraguar FM. Ouça abaixo: 

Salatiel em 29 de setembro, dia em que saiu de Jacobina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *