Prefeito, vice e vereadores eleitos em Mirangaba são diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral

Nesta quinta-feira (17), o prefeito eleito de Mirangaba,  Dirceu Mendes Ribeiro, o vice, Jó Emilson Ubaldino Freire (Tio Jó), ambos do PSD,  e os vereadores eleitos nas Eleições 2020 foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-BA), em Jacobina.

Em entrevista à Rádio Jaraguar FM, Dirceu Mendes declarou que o diploma tem bastante significado. “Ser diplomado pela segunda vez como prefeito me traz, acima de tudo, um senso de responsabilidade e de compromisso. Pelos próximos quatro anos o meu grande foco será cuidar da nossa cidade. Será trabalhar por uma Mirangaba mais humana e inclusiva, onde os serviços públicos funcionem de verdade. Um município mais justo para todos os mirangabenses”, afirmou.

Segundo Dirceu Ribeiro, nesses vinte anos de vida pública, seja atuando como situação ou oposição, sempre buscou contribuir com o progresso do município de Mirangaba. “Nunca fiz oposição irresponsável, sempre fiz de forma que viesse ajudar a própria gestão, trazendo benefícios com as nossas parcerias com deputado, senador e governador”.

Aos 42 anos de vida, Dirceu irá governar Mirangaba pela segunda vez. Seu pai, Carlos Alberto Amorim Ribeiro, foi o terceiro prefeito da história do município, e o seu avô foi o primeiro presidente da Câmara de Mirangaba.

Além do prefeito Dirceu Mendes, do vice-prefeito Tio Jó, também foram diplomados os vereadores Socorro (PSD), Ozi da Sussuarana(PT),  Gildeon do Mandacaru (PSD), Claudiano (PT), Tio Paulo(PDT), Nego Jó(PDT), Jaqueline de Pedro Rico(PDT), Jairo Filho (PSD), Luzia Vidal (PDT), Jaqueson da Santa Cruz (DEM) e João de Ná (Solidariedade).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *