Roberto Bruno, Sorlando Duque e vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

O prefeito reeleito de Umburanas, Roberto Bruno (DEM), foi diplomado, na manhã desta quinta-feira (17), na sede da Justiça Eleitoral, em Jacobina. O vice-prefeito Sorlando Duque e os 11 vereadores eleitos também foram diplomados pelo TRE-BA.

Reeleito para mais quatro anos à frente dos destinos da cidade, o prefeito Roberto Bruno terá como um dos principais objetivos nesta gestão o fortalecimento da economia local, aumentando a geração de emprego e renda, com a atração de recursos externos, principalmente, através de investidores que desejem se estabelecer no município de Umburanas.

“Umburanas é um celeiro de oportunidades, temos capacidade de crescer, e crescer muito, seja através da produção de energia renovável, como os parques eólicos, seja pela a ampliação da produção de hortifruticultura como, por exemplo, o abacaxi, ou através da caprinovinocultura, bem como da pecuária, e de tantos outros  meio com grande potencial econômico que temos no nosso município.  Portanto, como apoio da Câmara de Vereadores e dos deputados que nos representam, vamos buscar ampliar essas parcerias”, declarou o prefeito Roberto Bruno.

Veja abaixo a relação dos vereadores eleitos que foram diplomados nesta quinta-feira (17) em Jacobina:

Sostinho (DEM)
Borracha (DEM)
Herval Lopes (DEM)
Erivam Duque (DEM)
Mabel (PT)
Edivan (PT)
Joelma Batista (DEM)
Branco (DEM)
Professor Antonho (PT)
Neto Camacam (PSD)
Vicente Benicio (PSD)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *