Jacobina

Prefeitura de Jacobina inicia recuperação do açude de Lages do Batata

A prefeitura de Jacobina iniciou esta semana a recuperação do Açude de Lages do Batata, que teve o seu paredão rompido com as fortes chuvas do mês de janeiro deste ano. (veja matéria aqui)

Os trabalhos foram iniciados nesta última sexta-feira, 01, pela Secretaria de Infraestrutura, a qual deslocou homens e máquinas para execução dos serviços de melhorias estruturais da barragem.

Recentemente, o prefeito anunciou que além de recuperar a barragem a prefeitura de Jacobina vai construir caixas de decantação/tratamento do esgoto, para amenizar/evitar impactos na barragem, evitando transtornos à população e danos ao Meio Ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *