Jacobina

Amauri Teixeira participa de entrega de caminhões para o Recicla Jacobina

O pré-candidato à prefeitura de Jacobina, Amauri Teixeira (PT), participou nesta segunda-feira (9) da solenidade de entrega de máquinas e equipamentos pelo Governador  Rui Costa/Derba/Feira de Santana.

Serão  entregues dois caminhões baús  ao Recicla  de Jacobina adquiridos com recursos de emenda do então deputado Amauri Teixeira.

Representando o Recicla, estão presentes   os representantes da Cooperativa de Catadores de Recicláveis de Jacobina,  Chica  e Guilherme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *