Amauri Teixeira participa de entrega de caminhões para o Recicla Jacobina

O pré-candidato à prefeitura de Jacobina, Amauri Teixeira (PT), participou nesta segunda-feira (9) da solenidade de entrega de máquinas e equipamentos pelo Governador Rui Costa/Derba/Feira de Santana.
Serão entregues dois caminhões baús ao Recicla de Jacobina adquiridos com recursos de emenda do então deputado Amauri Teixeira.
Representando o Recicla, estão presentes os representantes da Cooperativa de Catadores de Recicláveis de Jacobina, Chica e Guilherme.
