Garoto sequestrado em Miguel Calmon acaba de ser libertado
O garoto Calebe Dourado, de 9 anos, sequestrado na última segunda-feira (17) na cidade de Miguel Calmon acaba de ser libertado.
A informação foi confirmada ao blog Jacobina 24 Horas pelo Delegado Eduardo Brito, coordenador Regional da Polícia Civil.
“A criança foi libertada, agora, após uma intensa negociação”, afirmou o delegado, que neste momento se encontra em Feira de Santana, onde o garoto foi libertado.
Maiores informações a qualquer momento.
