Vereador quer transformar “Beco do Derba” em Centro de Comercialização para Ambulantes

O vereador Carlinhos da Caixa (PCdoB) apresentou projeto lei, aprovada pela Câmara Municipal, propondo ao Poder Executivo a transformação do conhecido “Beco do Derba” num Centro de Comercialização para Ambulantes.
“A nossa proposta, aprovada pela Câmara, assegura recursos no orçamento (desde 2014) para implantação do Centro de Comércio Ambulante (camelôdromo) no Beco do DERBA” ,relata o edil.
O parlamentar ressalta ainda que o “Beco do DERBA” está servindo como um depósito de fezes e urina humana em pleno centro da cidade, além de total escuridão e deserto à noite, propiciando assaltos, estupros e até homicídios no local.

