Luciano da Locar diz que “disciplina” e “eficiência” serão marcas do seu governo

Nesta segunda-feira (2), Luciano da Locar foi entrevistado pela Rádio Jaraguar
O prefeito eleito de Jacobina, Luciano da Locar (DEM), afirmou nesta segunda-feira (3) que sua gestão será marcada pela “disciplina” e “eficiência”.
“Não abro mão da disciplina, por isso, a nossa proposta será prestar serviços públicos de qualidade, atendendo bem aos cidadãos que procurarem as nossas repartições públicas”, declarou.
Segundo Luciano da Locar, na noite de ontem, o deputado federal Jutahy Magalhaes Júnior (PSDB) já assegurou uma emenda parlamentar da sua cota, que será disponibilizada no inicio de 2017.
Em relação ao Hospital Regional Vicentina Goulart, Luciano da Locar afirmou que na próxima semana estarão sendo realizadas tratativas para sua reabertura.
