Cleriston Alves assume comando do DEM em Jacobina

Elmar Nascimento anuncia Cleriston Alves no comando do DEM
O vereador Cleriston Alves (DEM) irá assumir o comando do Democratas em Jacobina. A informação foi divulgada pelo deputado federal Elmar Nascimento, importante liderança do DEM na Bahia, durante entrevista à Rádio Jaraguar AM. Segundo o parlamentar, além dos vereadores Cleriston Alves e Gildo Mota, o DEM deverá receber a filiação de mais dois edis: Antônio Batista Alves (Batista do Junco) e Noelson Oliveira, ambos do PP.
Apesar de ganhar dois novos parlamentares, o DEM perderá a vereadora Jane Márcia, que deixará o partido para ingressar no PSDB ou PSD.
O atual presidente do DEM em Jacobina é o ex-deputado Robério da Silva Wanderley, secretário municipal de Infraestrutura.
