Segurança

Antes de cometer suicídio em Capim Grosso, jovem escreve carta de despedida para o irmão; Veja o que ele deixou escrito

 

Na tarde desta quinta-feira (17.02), um jovem de prenome Marcos, de 19 amos, cometeu suicídio no município de Capim Grosso.

Após enviar vários áudios via WhatsApp, e deixar uma carta de despedida para o irmão, Marcos teria se jogado na Barragem de Pedras Altas.

Esse é segundo suicídio registrado em menos de 48 horas no município de Capim Grosso. A cidade vive um clima de grande comoção.

Confira abaixo a carta que teria sido deixada por Marcos:

Um comentário sobre “Antes de cometer suicídio em Capim Grosso, jovem escreve carta de despedida para o irmão; Veja o que ele deixou escrito

  • Me pergunto se ele tá bem agora, onde deve tá, se ainda existe ou não.
    Vou aguentar mais um pouco, Marcos. Mas sinto inveja de sua coragem e liberdade. Descobriu o que existe depois da morte antes de mim, nem imgino qual é a verdade: paraíso? reencarnação? inferno? ou universo, ou virou fantasma? Tá vagando pelo planeta? O que, como e onde você está agora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *