Antes de cometer suicídio em Capim Grosso, jovem escreve carta de despedida para o irmão; Veja o que ele deixou escrito
Na tarde desta quinta-feira (17.02), um jovem de prenome Marcos, de 19 amos, cometeu suicídio no município de Capim Grosso.
Após enviar vários áudios via WhatsApp, e deixar uma carta de despedida para o irmão, Marcos teria se jogado na Barragem de Pedras Altas.
Esse é segundo suicídio registrado em menos de 48 horas no município de Capim Grosso. A cidade vive um clima de grande comoção.
Confira abaixo a carta que teria sido deixada por Marcos:


Me pergunto se ele tá bem agora, onde deve tá, se ainda existe ou não.
Vou aguentar mais um pouco, Marcos. Mas sinto inveja de sua coragem e liberdade. Descobriu o que existe depois da morte antes de mim, nem imgino qual é a verdade: paraíso? reencarnação? inferno? ou universo, ou virou fantasma? Tá vagando pelo planeta? O que, como e onde você está agora…