JacobinaNotícias

Estrada do Coxo de Dentro está ficando intransitável; moradores cobram providências

Nesta segunda-feira (14.03),  moradores da comunidade do Coxo de Dentro voltaram a cobrar providências da Prefeitura Municipal em relação à situação precária que se encontra a estrada que liga ao povoado.

“Esse caminhão é único meio de transporte da comunidade do Coxo. Transporta o pessoal para comercializar na Feira Orgânica. Nos últimos dias, tem quebrado bastante, vive na oficina. Olha situação da estrada! Essa administração nunca jogou uma colher de cascalho na estrada. Moradores estão fazendo bingo para consertar o caminhão”, relato enviado por moradores à Rádio Jaraguar FM.

Veja abaixo o enviado pelos moradores:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *